Crie uma rotina de sono saudável para si mesmo

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Há tantas pessoas de sucesso que vivem de 3 a 5 horas de sono por noite; [4]mas
Mariah Carey diz que precisa de 15 horas de sono por dia. [5]
Agora, a pergunta é: De quanto sono você precisa?
Ninguém sabe, então você deve experimentar. Planeje seu sono e registre como
se sente depois de acordar. Encontre o seu ponto ideal.
Você nem precisa seguir um horário de sono monofásico (conhecido como
dormir de uma só vez). Você pode experimentar horários polifásicos para
dormir, como o Uberman Sleep Cycle, ou simplesmente fazer uma sesta (1 a 1,5
horas de sono) à tarde. Rastrear sua ingestão de alimentos por apenas um dia
pode mudar tudo. O uso de um aplicativo como o MyFitnessPal mostra o que
você comeu e todas as calorias e nutrientes desses alimentos.
Uma regra: rastreie literalmente tudo.
Quando você acompanha um dia típico de comer; você verá o que costuma
comer, até os biscoitos que você escondeu à noite.
A conscientização do fato de que você está comendo pode
inconscientemente transformar seus hábitos alimentares não saudáveis em
hábitos alimentares saudáveis.
Na próxima vez que você desejar uma barra de chocolate, a opção de comer
um pedaço de fruta está passando pela sua cabeça.
Você treinará sua disciplina de estilo de vida saudável e mais você escolherá
algo para apoiar seu estilo de vida saudável em detrimento de algo prejudicial.