descrição do negócio

Melhor emprestimo com garantia de imovel Promocrédito
Aqui é onde você conta aos credores sobre o seu negócio. Isso deve ser de
cerca de 2 parágrafos. Quanto mais informações você der aos credores, mais
interessados e investidos serão. Seja específico! Explique o que sua empresa
faz, por que foi fundada, quem é sua clientela, como ela é administrada, o que
sua empresa representa, operações diárias, metas futuras e quaisquer prêmios
ou realizações conquistados por sua empresa. Esta seção também deve ser
pessoal! Não seja muito formal. Mostre sua paixão e entusiasmo. Nós e os
credores precisamos saber por que você precisa do dinheiro e o que planeja
fazer com ele. Como isso ajudará você a crescer? Quanto mais específico você
for, melhor.
Você precisa de duas versões diferentes disso. Um resumo de 1-2 frases para
ir ao topo da página do empréstimo e uma expansão de 1-2 parágrafos na
descrição da sua empresa. Ambos devem ser claros e compreensíveis e
comunicar os efeitos gerais e de longo prazo do empréstimo. Use uma divisão
clara do número para mostrar o máximo de especificidade possível.