Mais recentes 2019 Motores de popa

No ano passado, o mundo veloz da tecnologia externa continuou a evoluir com
algumas inovações bastante surpreendentes. A Yamaha lançou seu maior motor
externo de todos os tempos, o V-8 F425 XTO, uma besta de 5,6 litros que pesa
quase 1.000 libras e foi projetada para ser utilizada em aplicações com vários
motores para barcos grandes e pesados até os 50 faixa de pé. O F425 também é o
primeiro motor de popa a quatro tempos a incorporar injeção direta de
combustível (DFI), a mesma tecnologia utilizada pelos dois tempos da Evinrude
e também amplamente adotada no mercado automotivo.

Outro desenvolvimento recente é o G2 de última geração do Evinrude, que agora
inclui uma ampla gama de aplicações. A Evinrude estava “andando” com a
tecnologia de dois tempos G2 DFI em sua linha de modelos e, a partir de 2019, ela
aparece em seus novos motores de popa de 1,9 litros em linha. Eles vêm em
tamanhos de 115 HO, 140 e 150 cavalos de potência e, como outros motores da
linha G2 (que roda até 300 cavalos de potência), oferecem uma vantagem de
eficiência de combustível de 10 a 15% quando comparados à média de quatro
tempos.https://oestemarine.com.br/produtos/motor-de-popa-yamaha