Merchandising para Email Marketing

Apresentar a combinação correta de produtos em seus e-mails de marketing na venda de
imóveis pode criar interesse de assinantes e gerar receita. Dependendo da estratégia, os
produtos apresentados nos e-mails serão diferentes drasticamente.
Primeira Estratégia:
Para aumentar o envolvimento de seus assinantes pelo e-mail, é preciso apresentar novos
produtos, uma mistura de produtos interessantes, e oferecer descontos.
O primeiro passo é usar a linha de assunto e pré-cabeçalho para atrair assinantes e fazer com
que eles abram o e-mail. Novos imóveis, sazonalidade ou ofertas sensíveis ao tempo podem
ajudar.
Se alguns continuarem não abrindo, continue sempre mandando esses e-mails, pois o cliente
vai estar sempre lendo o seu nome e o nome da imobiliária, o que faz com que isso fique
gravado no subconsciente dele e quando ele pensar em comprar um imóvel, a primeira
empresa que ele vai lembrar vai ser essa. Por isso, é importante fazer com que sua marca seja
sempre vistam, para o cliente não se esquecer dela.
Faça sorteios pelo e-mail, mande conteúdos diferenciados sobre imóveis, para tentar chamar a
atenção de todo jeito.

Apartamento a Venda Condomínio Garden Ecologic Londrina