Provedores de plano de saúde

Mas, às vezes, ocorrem erros. Os códigos de cobrança podem estar incorretos ou
pode haver inconsistências na reivindicação. Se você receber uma explicação dos
benefícios indicando que a reivindicação foi negada e você deve pagar a conta,
compreenda completamente o motivo antes de abrir o seu talão de cheques. Ligue
para a companhia de seguros e para o consultório médico – se você puder obtê-los
em uma teleconferência, é ainda melhor. Certifique-se de que não haja erros na
reivindicação e que o motivo da negação esteja explicado para você. Nesse ponto,
a negação de reivindicação ainda pode estar errada e você ainda tem o direito de
recorrer. Mas pelo menos você garantiu que não é algo tão simples quanto um
código de cobrança incorreto que está causando a negação da reivindicação.
Se você vir um provedor fora da rede , provavelmente precisará registrar a
reivindicação. O médico ou o hospital pode fazer com que você pague
antecipadamente e, em seguida, solicite reembolso da sua companhia de seguros; o
valor que você espera receber depende do tipo de cobertura que você possui, se você
já atingiu sua franquia fora da rede e os detalhes específicos de seus benefícios.https://www.allcross.com.br/leads/hapvida-fortaleza/