Que conselho você daria aos farmacêuticos que tratam / esperam tratar pacientes em seus locais de trabalho?

Drogaria em Brasilia Onofarma
Podemos construir relacionamentos que influenciam a mudança
de comportamento que resultam em melhores resultados.

Um dos relacionamentos mais importantes é com o prestador de
cuidados primários do membro. Manter um diálogo aberto com o
profissional pode descobrir informações úteis, como por que um
determinado medicamento foi prescrito. Se o custo é um problema para o
membro, você pode informar ao fornecedor uma opção mais barata –
geralmente, ele / ela não sabe que há uma alternativa. Se a adesão à
medicação for um problema, o profissional pode não saber que o regime
é muito complicado para o membro e que opções mais simples estão
disponíveis. Nós, como farmacêuticos, podemos ajudar a preencher essa
lacuna, garantindo uma melhor coordenação e integração nos planos de
tratamento e promovendo uma continuidade aprimorada dos cuidados.

Desde o aumento da adesão à medicação até a promoção de vacinas
apropriadas à idade e a instrução de como tomar adequadamente um
medicamento para ensinar um membro a monitorar sua condição crônica,
os farmacêuticos no local podem ajudar a criar uma cultura de saúde em
toda a organização simplesmente investindo em relacionamentos.