Redes sociais para corretores de imóveis

Se você não tem uma página no Facebook para divulgar o seu trabalho como corretor de

imóveis, você está perdendo tempo. Depois de criá-la siga essas dicas:

Use Humor:

Nunca dói acrescentar um pouco de humor quando apropriado.

Poste imagens suas, de sua equipe e de clientes felizes:

Coloque fotos suas e de sua equipe participando de funções comunitárias ou de festas da

imobiliária, para ajudar a colocar um rosto pessoal em seu negócio. Potenciais compradores

querem saber que eles estão lidando com pessoas reais, não apenas com corporações sem

rosto.

Além disso, publique fotos de clientes satisfeitos de pé ao lado de sua casa recém-comprada,

pois isso pode beneficiá-lo, de duas maneiras: Demonstra que você é bem sucedido em ajudar

as pessoas a comprar um imóvel. E também mostra que outros confiam e usam sua empresa.

Dessa forma você consegue ter uma maior aproximação com os clientes, onde você consegue

criar uma relação com o cliente mais duradoura, consegue mostrar o seu trabalho

detalhadamente, para assim conseguir atingir cada vez mais outras pessoas.

Imobiliaria em Curitiba