Verifique se os números de rego são legíveis

Você pode ficar tentado a adicionar alguns gráficos interessantes ou
alterar a fonte do número do rego em ambos os lados da nave, mas
verifique se ela se destaca e é uma fonte fácil de ler.
As autoridades policiais e marítimas podem emitir um bilhete se
não puderem ver o rego do PWC a uma distância razoável.
Em NSW, verifique se você também possui um "rótulo de
comportamento" em algum lugar em que possa vê-lo enquanto estiver
operando a embarcação. Se está oculto ou ausente, também é um
ticket. O revendedor geralmente coloca um, mas verifique se eles
esquecem.
Há muita informação para absorver quando você recebe o seu novo
PWC e algumas equipes de vendas podem pular pontos importantes
porque estão familiarizados com o processo.
Faça muitas perguntas e faça anotações, digitando-as de
maneira ideal no telefone, para que você possa acessar as
informações rapidamente.
Pergunte sobre como bloquear e desbloquear, iniciar e liberar o
ofício depois de usá-lo.
As instruções podem parecer óbvias no showroom, mas você logo
esquecerá a ordem em que deve fazer certas coisas.
Por exemplo, se você abrir a torneira antes de ligar o motor em
uma Yamaha, você inundará o motor.
Faça também anotações sobre quando travar e destravar o PWC do
trailer quando estiver em uma rampa para barcos.
A mídia social tem muitos exemplos de jet skis na barriga depois de
escorregar do trailer porque a corrente de segurança foi destravada
antes de estar perto da água.https://oestemarine.com.br/produtos/jet-ski